Oi oi oi Galera!!! Bom, como talvez alguns de vocês viram, eu troquei o nome do Blog para "Esquadrão Bronie", isso não vai interferir nada nos próximos posts. Falando em posts, eu ando completamente ocupado dês do ultimo dia que postei, e isso me gerou um desanimo enorme! Sou administrador de duas páginas do Facebook, estava escrevendo uma Fanfic com meu grupo mas infelizmente acabamos desistindo.. Mas pelo lado bom isso me deixou menos ocupado, então vou tentar agendar alguns dias da semana para postar aqui, peço desculpas a todos que ainda visitavam o Blog, e também aqueles que se preocuparam pela demora das atualizações.
Muito Obrigado, e nos vemos em breve!
Nenhum comentário:
Postar um comentário